Pesquisar este blog

CONSULTAS COM TARÔ MITOLÓGICO






TERAPIA EM SINCRONICIDADE


Aconselhamento com Tarô Mitológico





Processo interativo, caracterizado por uma relação única entre Terapeuta Holístico e cliente, levando este ao autoconhecimento e a mudanças em várias áreas, sendo as mais comuns: comportamento, elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, incremento na capacidade de ser bem-sucedido nas situações da vida (aumento máximo das oportunidades e minimização das condições adversas), além de conhecimento e habilidade para tomada de decisões.



Usando arquétipos da mitologia grega, com estórias da vida de reis e pessoas comuns, o individuo é levado a analisar a sua situação e elaborar metas para realizar seus objetivos.

Tarô Mitológico, uma terapia de autoconhecimento ao seu alcance!

Consultas devem ser pagas pelo PagSeguro e posteriormente agendadas por chamada de voz e serão realizadas via zaps ou skype em até 24 horas.

A consulta será feita via telefone ou outros meios disponíveis como e-mail para olhoirado@gmail.com contendo até 7 perguntas. As respostas serão gravadas e enviadas juntamente com uma leitura geral de todas as tendências na vida do consulente.

Claro:  (24) 9922-18678


Consultas com pagamento em bitcoin ou outras moedas digitais podem ser agendados no dia desde que liguem até as 13 horas.

Carteira Tarot: 13zHL8eE6aNd3Keoj19ekATCiUxKBxG4KT    

 Jaxx

Transferência bancária agende com antecedência de 3 horas e informe depósito via SMS.

Caixa Econômica Federal Ag 1651 013  00340520-0

Titular: Rodrigo Correa da Silva.











Please Donate To Bitcoin Address: [[address]]

Donation of [[value]] BTC Received. Thank You.
[[error]]